Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Confira resultado preliminar para edital de reembolso
Início do conteúdo da página
Servidores

Confira resultado preliminar para edital de reembolso

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2020, 07h54 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 16h34

Oferta é válida para servidores que cursam a primeira ou segunda graduação e cursos de pós-graduação lato sensu. Divulgação do resultado final está prevista para 26 de outubro

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar do Edital de Reembolso para cursos de primeira graduação, segunda graduação e pós-graduação lato sensu – veja link abaixo. O resultado final da seleção será divulgado no dia 26 de outubro.

 São 19 vagas de reembolso divididas entre as unidades de Iporá, Urutaí, Ceres, Posse, Campos Belos, Catalão, Rio Verde e Reitoria. O Início dos pagamentos de reembolso: mensalidades de novembro que serão pagas na folha de dezembro com recebimento em janeiro de 2021. O valor máximo a ser reembolsado por mês para cada servidor será de R$ 500,00. Para mensalidades acima deste valor, a diferença deverá ser arcada pelo solicitante. 

Caso o número de candidatos aptos a receber o benefício seja maior que o número de vagas, o IF Goiano adotará os seguintes critérios de desempate: maior tempo de serviço no IF Goiano e candidato mais idoso. Os benefícios, no entanto, somente serão concedidos reembolsos quando a ação de desenvolvimento pretendida estiver relacionada ao cargo ou ao ambiente organizacional do servidor, de forma direta ou indireta.

 

Clique e acesse o resultado preliminar

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página