Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano disponibiliza módulo de Barramento para envio de processos
Início do conteúdo da página
Processo Eletrônico

IF Goiano disponibiliza módulo de Barramento para envio de processos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 10h56 | Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 13h25

Ferramenta permite a comunicação entre órgãos públicos que utilizam o SUAP ou outras soluções de processo eletrônico.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) disponibilizou o  ConectaGov PEN (Barramento) para tramitação interinstitucional de processos eletrônicos. O módulo ConectaGov PEN (Barramento) é uma infraestrutura centralizada que permite a comunicação entre órgãos públicos que utilizam o SUAP ou outras soluções de processo eletrônico, desde que estejam integrados à solução.

O módulo Barramento é responsável por integrar o módulo Processos Eletrônicos e permite que um órgão envie processos ou documentos administrativos digitais para outro de maneira segura e com confiabilidade de entrega. Tal infraestrutura permite o trâmite eletrônico entre plataformas distintas.

A tramitação dos processos só é possível entre órgãos que adotaram o barramento. Para consultar os órgãos que implantaram ou estão em processo de implantação do Protocolo Eletrônico Nacional consulte o Barramento de Serviços do PEN

A ferramenta também possibilita acompanhamento dos processos enviados para trâmite externo acesse o Portal de Gestão NUP e Barramento

 

Acesse o tutorial do módulo Barramento para envio de processos a outros órgãos

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página