Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Participe do Congresso de Pesquisa e Pós-graduação e Seminário de Avaliação
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Participe do Congresso de Pesquisa e Pós-graduação e Seminário de Avaliação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 30 de Outubro de 2020, 11h24 | Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2020, 13h11

 Interessados devem se inscrever no período de 27 de outubro a 9 de novembro, pela internet. 

O Instituto Fedral Goiano (IF Goiano) realiza o 9º Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Rio Verde e 10º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação da Instituição. Os eventos serão promovidos de forma unificada no período de 10 a 12 de novembro, via YouTube Interessados devem se inscrever no período de 27 de outubro a 9 de novembro.

Os eventos se consolidaram como referências no cenário de atualização acadêmica, administrativa e técnica para gestores e docentes que atuam na pesquisa e pós-graduação. O compartilhamento das experiências tem auxiliado os participantes ao correto diagnóstico de problemas nos cursos de pós-graduação e o adequado planejamento de ações para melhoria do desempenho, e ao aumento da produtividade dos pesquisadores.

Tanto o Congresso, quanto o Seminário, visam contribuir para o diagnóstico, planejamento e melhoria dos indicadores dos programas; promover a atualização sobre as regras da CAPES nas diferentes áreas em que o IF Goiano oferece cursos de pós-graduação; contribuir na melhoria da formação de recursos humanos; promover a discussão e o compartilhamento de experiências em temas relacionados a pesquisa e a pós-graduação; bem como aumentar a eficiência da captação de recursos em agências de fomento. Os eventos são direcionados a discentes e docentes envolvidos em pesquisa e comunidade acadêmica em geral.

 

Clique aqui para se inscrever nos eventos

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página