Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IPB abre inscrições para professores visitantes
Início do conteúdo da página
Intercâmbio

IPB abre inscrições para professores visitantes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 13h25 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2023, 16h28

Os interessados deverão submeter candidatura pela internet até o dia 10 de dezembro.

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em parceria com o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga as regras do seu Programa de Recepção de professores visitantes. A oferta é válida para o fechamento do ano letivo 2020/2021 (17 de fevereiro de 2021 a 17 de julho de 2021) ouabertura do ano letivo 2021/2022 (6 de setembro de 2021 a 6 de fevereiro de 2022). Durante o período, o docente deverá lecionar uma disciplina na Instituição, realizar um projeto de pesquisa em cooperação com docente local e participar dos projetos de Inovação Pedagógica da Instituição portuguesa. 

A oferta é voltada para docentes com doutorado e em áreas específicas determinadas pelo Instituto de Bragança (veja documento abaixo. O IPB fornece alojamento para o docente visitante. Os interessados Os deverão submeter candidatura pela internet até o dia 10 de dezembro. Além do preenchimento das informações requisitadas, é necessário o envio de carta de motivação e currículo. 

 

Acesse o formulário de inscrição

Confira do documento do IPB com as regras

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página