Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano oferta seleção para intercâmbio virtual na sede da Huawei
Início do conteúdo da página
Seleção

IF Goiano oferta seleção para intercâmbio virtual na sede da Huawei

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 12h59 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 11h40

IF Goiano oferta seleção para mini intercâmbio remoto na sede da Huawei na China para alunos dos cursos de graduação entre os dias 7 e 11 de dezembro. 

O Seeds for the Future da Huawei é um programa internacional desde 2008, mais de 20 mil estudantes de 96 países já foram capacitados com o programa, sendo cerca de 100 deles brasileiros.  Com foco em inovação, a Huawei está presente em mais de 170 países, atendendo mais de um terço da população mundial. a programação de visitação ocorrerá de forma virtual e ocorrerá entre os dias 07 e 11 de dezembro de 2020. 

Para serem considerados para o programa Seeds for the Future da Huawei em 2020, os alunos deverão atender aos seguintes critérios: ser aluno de Instituições de Ensino que fazem parte da Huawei ICT Academy; ter inglês fluente; estar cursando Ciência, Tecnologia, Engenharia, Matemática ou disciplinas relacionadas; femonstrar excelente desempenho acadêmico; ter um grande interesse em questões de telecomunicações e tecnologias.

O intercâmbio tem o objetivo de incentivar a futura geração de prossionais na concepção de novas ideias, serviços, produtos e soluções digitais com foco na inovação. Este ano, ele acontece, de forma ONLINE, entre, com carga diária de 3 a 4 horas. 

Durante os cinco dias de programação, os alunos selecionados irão conhecer a história e os desenvolvimentos tecnológicos da Huawei, Realizar treinamentos em tecnologias-chave, incluindo 5G, computação em Nuvem e Inteligência Articial, ouvir os especialistas da Indústria de TIC que compartilharão suas perspectivas em uma ampla gama de tópicos

Durante os cinco dias de programação, os alunos selecionados irão: Além disso, os alunos selecionados terão uma conta vitalícia com cursos online atualizados do programa, e entrar na Comunidade Internacional do Seeds for the Future do Linkedin. Para se inscrever, você deve mandar o formulário de inscrição para para o e-mail george.barros@ifgoiano.edu.br até dia 16 de novembro. A seleção nal dos alunos inscritos será realizada pela Huawei e o resultado será publicado até dia 24 de novembro.

 

Acesse a página do programa para mais informações

Acesse o formulário de inscrições

registrado em:
Fim do conteúdo da página