Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Publicado Edital para Recomposição do Conselho Editorial
Início do conteúdo da página
Editora IF Goiano

Publicado Edital para Recomposição do Conselho Editorial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 16h36 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 21h41

Interessados devem se inscrever entre os dias 26 de novembro a 4 de dezembro, por meio do Suap.  

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de seleção para recomposição do conselho editorial da Editora IF Goiano. Os interessados devem se inscrever entre os dias 26 de novembro a 4 de dezembro, por meio do Suap. 

Para a seleção de membro do Conselho Editorial da Editora do IF Goiano será designada comissão responsável que realizará análise da produção acadêmica e titulação dos candidatos. Os membros do conselho editorial terão atribuição de propor a política editorial do IF Goiano e fixar os critérios para sua execução; apreciar os pareceres emitidos pelos relatores sobre os trabalhos encaminhados à Editora, decidindo quanto à publicação; indicar especialistas para análise de trabalhos; estabelecer normas para intermediar contratos de direitos autorais, conforme legislação vigente; e apreciar o relatório anual do coordenador-geral. O Conselho se reunirá, ordinariamente, uma vez por mês, e, extraordinariamente, quando convocado.

Podem se candidatar ao Conselho da Editora, servidores do quadro de pessoal efetivo, com lotação e atuação nos campi e/ou na Reitoria do IF Goiano. As vagas estão distribuídas de acordo com as seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra (1 vaga); Ciências Agrárias (1 vaga); Engenharias (2 vagas); Ciências da Saúde (1 vaga); Ciências Biológicas (2 vagas); e Multidisciplinar (2 vagas). A divulgação do resultado final está prevista para 18 de dezembro.

 

Clique e leia o Edital

Acesse o anexo I – Formulário

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página