Página inicial > Últimas Notícias > Realizado o I Encontro de Gestão de Pessoas do IF Goiano

Realizado o I Encontro de Gestão de Pessoas do IF Goiano

Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 16h56 | Última atualização em Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 15h58

Com o tema “Conhecendo as Boas Práticas”, ação contou com a presença de servidores do Instituto lotados na referida área e reuniu palestrantes de nove instituições de Ensino.

Com o tema “Conhecendo as Boas Práticas”, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou o I Encontro de Gestão de Pessoas da Instituição. O evento contou com a presença de servidores do Instituto lotados na referida área e reuniu palestrantes de nove instituições de Ensino. O Encontro foi realizado nos dias 9, 11, 16, 18, 23 e 25 de novembro, sempre das 14 às 16 horas, de forma online.

Durante os seis dias de evento, foram debatidos temas como governança de pessoas, avaliações de desempenho, funcionalidades do sigepe, qualidade de vida no trabalho, aposentadoria e cuidados com o servidor. No encerramento do Encontro foi apresentado o planejamento das ações de Gestão de Pessoas para 2021.

Na avaliação do diretor de Gestão de Pessoas do IF Goiano, Guilherme Brito, o evento superou as expectativas pela intensa participação dos gestores da área da Instituição. “Foi também uma grande oportunidade de termos contato com práticas exitosas de gestão de pessoas na Rede Federal que poderão ser implantadas no IF Goiano”, concluiu.

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: