Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado prazo de inscrições para recomposição do Conselho Editorial
Início do conteúdo da página
Editora IF Goiano

Prorrogado prazo de inscrições para recomposição do Conselho Editorial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 17h43 | Última atualização em Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 16h18

Interessados devem se inscrever até 30 de janeiro de 2021, por meio do Suap.  

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga prorrogação das inscrições para recomposição do conselho editorial da Editora IF Goiano. Os interessados devem se inscrever até dia 30 de janeiro de 2021, por meio do Suap. 

Para a seleção de membro do Conselho Editorial da Editora do IF Goiano será designada comissão responsável que realizará análise da produção acadêmica e titulação dos candidatos. Os membros do conselho editorial terão atribuição de propor a política editorial do IF Goiano e fixar os critérios para sua execução; apreciar os pareceres emitidos pelos relatores sobre os trabalhos encaminhados à Editora, decidindo quanto à publicação; indicar especialistas para análise de trabalhos; estabelecer normas para intermediar contratos de direitos autorais, conforme legislação vigente; e apreciar o relatório anual do coordenador-geral. O Conselho se reunirá, ordinariamente, uma vez por mês, e, extraordinariamente, quando convocado.

Podem se candidatar ao Conselho da Editora, servidores do quadro de pessoal efetivo, com lotação e atuação nos campi e/ou na Reitoria do IF Goiano. As vagas estão distribuídas de acordo com as seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra (1 vaga); Ciências Agrárias (1 vaga); Engenharias (2 vagas); Ciências da Saúde (1 vaga); Ciências Biológicas (2 vagas); e Multidisciplinar (2 vagas).

 

Veja a retificação de edital nº 1 

Clique e leia o Edital

Acesse o anexo I – Formulário

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página