Página inicial > Últimas Notícias > Disponível e-book Contando Histórias de Goiás a Paraty

Disponível e-book Contando Histórias de Goiás a Paraty

Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 12h24 | Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 12h30

Publicação traz uma coletânea dos contos ganhadores do VI e VII Concurso de Contos de IF Goiano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, divulga o e-book “Contando Histórias de Goiás a Paraty: Coletânea de contos ganhadores do VI e VII Concurso de Contos de IF Goiano”. A publicação está disponível no menu Extensão, no portal Institucional.

O e-book, que está em sua terceira edição, reúne 60 contos produzidos por alunos do nível médio integrado aos cursos de graduação, de todos os doze campi do IF Goiano, que ganharam o projeto Farol Cultural nos anos de 2018 e 2019. A edição das produções foi feita por todos os professores das áreas de Português e Literatura da instituição.

Clique e acesse o e-book Contando Histórias de Goiás a Paraty

Diretoria de Comunicação Social