Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano lança edital de doutorado com o IFMT
Dinter

IF Goiano lança edital de doutorado com o IFMT

Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 12h03 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 09h16

Curso faz parte do Programa de Pós-Graduação de Ciências Agrárias, do Campus Rio Verde e é direcionado a servidores do IFMT.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) lança edital de seleção para Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Ciências Agrárias - Agronomia com o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). São 12 vagas destinadas a servidores efetivos da Instituição mato-grossense. Inscrições serão realizadas no período de 10 a 28 de fevereiro, pela internet.

Podem participar da seleção candidatos com diploma de curso superior em Ciências Agrárias, ou ainda, Biologia, Engenharia Ambiental e Licenciatura em Ciências Agrícolas, e outras áreas, a critério e análise da comissão de seleção e homologação pelo colegiado do Programa. Estão disponíveis duas linhas de pesquisa: Tecnologias Sustentáveis em Sistemas de Produção de Uso do Solo e da Água ou Fisiologia, Bioquímica e Pós-Colheita de Produtos Vegetais.

A seleção será feita em quatro etapas: análise de currículo, análise de projeto, entrevista oral e análise do HE do mestrado. Somente os aprovados nas primeiras duas etapas irão para as etapas seguintes. O resultado está previsto para ser divulgado até 31 de março de 2021, com aulas a partir de 19 de abril de 2021.

Clique e veja o Edital

Acesse o sistema de inscrições da Seleção

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: