Página inicial > Últimas Notícias > Confira resultado preliminar dos meses de janeiro e fevereiro
Pipecti

Confira resultado preliminar dos meses de janeiro e fevereiro

Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2015, 14h51 | Última atualização em Sexta, 22 de Janeiro de 2016, 08h34

O programa tem como objetivos principais o incentivo à divulgação de resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito da Instituição.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (PIPECTI/IF Goiano)  para participação de servidores e alunos em eventos realizados nos meses de janeiro e fevereiro (veja resultados abaixo).

O programa tem como objetivos principais o incentivo à divulgação de resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito da Instituição e a viabilização da participação de servidores do quadro permanente do IF Goiano em eventos científicos, tecnológicos e/ou inovação, de âmbito nacional ou internacional.

O PIPECTI visa também possibilitar a troca de experiências entre pesquisadores do IF Goiano e de outras instituições e contribuir para o incremento da quantidade e qualidade de pesquisas científicas. O período de inscrições varia de acordo com a data de realização do evento pretendido.

Clique e confira o resultado no:

Resultado preliminiar servidores - janeiro

Resultado preliminar servidores - fevereiro