Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Confira resultado preliminar para bolsistas de pós-doutorado
Início do conteúdo da página
Pesquisa

Confira resultado preliminar para bolsistas de pós-doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 00h01 | Última atualização em Terça, 04 de Mai de 2021, 16h07

Listas referem-se às áreas de Administração e Comportamento organizacional e Inovação. Selecionados atuarão no desenvolvimento e aprimoramento de processos de compra da área de convênios para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, divulga o resultado preliminar da seleção de bolsistas de pós-doutorado para atuação no âmbito do projeto de Desenvolvimento de metodologia com vistas a aprimoramento de processos de compra da área de convênios para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Listas referem-se às áreas de Administração e Comportamento Organizacional e Inovação.

O objetivo do trabalho é promover e aprimorar os processos de celebração, acompanhamento da execução e análise de prestações de contas promovendo eficiência na aplicação de recursos públicos, com ajuste da base de dados. A avaliação foi realizada em duas Etapas: análise de currículo (Peso 6,0) e arguição e entrevista (Peso 4).

As bolsas serão gerenciadas pela Fundação de Apoio a Pesquisa (FUNAPE) e possuem valor mensal de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais). Esta bolsa não gera vínculo empregatício ou funcional entre o IF Goiano e o Pós-Doutorando e será concedida pelo prazo de até nove meses contados a partir da implementação da mesma.


Clique e veja o resultado preliminar - Comportamento Organizacional e Inovação

Clique e veja o resultado preliminar - Administração

 

Diretoria de Comunicação Social, republicada com inclusão de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página