Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Fapeg divulga resultado final da Chamada Pública no âmbito do PDCTR
Início do conteúdo da página
Bolsistas

Fapeg divulga resultado final da Chamada Pública no âmbito do PDCTR

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 11h46 | Última atualização em Quarta, 18 de Agosto de 2021, 16h59

O Governo de Goiás, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), divulgou nesta quinta-feira, dia 5. 

O Governo de Goiás, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), divulgou nesta quinta-feira, dia 5, o resultado final da seleção da Chamada Pública nº 06/2020 – Seleção de bolsistas no âmbito do Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional (PDCTR).

Foram aprovados 30 projetos em diversas áreas do conhecimento com duração de até 36 meses. Os pesquisadores contemplados receberão bolsas de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional (DCR) com valor mínimo de R$ 4.200,00 mensais a serem pagas pelo CNPq, e um auxílio financeiro no valor de até R$ 50 mil pago pela Fapeg visando a cobertura de despesas de capital e custeio de projetos desenvolvidos em ICTI ou IES.

O objetivo da Chamada Pública é reduzir as desigualdades regionais e estimular a mobilidade e a fixação de doutores com experiência em ciência, tecnologia e inovação e/ou reconhecida competência profissional em instituições ou empresas, públicas ou privadas, de ensino superior (IES) e/ou de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTI) para atuarem no Estado de Goiás.

Resultado final Chamada Pública nº 06/2020

Fonte: Portal Fapeg

registrado em:
Fim do conteúdo da página