Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano realiza I Circuito Empresas Juniores
Início do conteúdo da página
Empreendedorismo

IF Goiano realiza I Circuito Empresas Juniores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 24 de Agosto de 2021, 16h30 | Última atualização em Sexta, 27 de Agosto de 2021, 16h39

Evento ocorre nos dias 1 e 2 de setembro com especialistas de diversas áreas apresentando temas, discussões e conteúdos voltados para a prática do empreendedorismo, incluindo, liderança e gestão. 

O I Circuito Empresas Juniores é um evento proposto para compartilhar a experiência de como implementar ou mesmo participar de uma Empresa Júnior (EJ) durante o período de graduação. A iniciativa é organizada por diversas instituições de ensino, dentre elas, o IF Goiano, o IFG, a UEG, a UniRV e as universidades federais de Jataí e Catalão, dentre outras. O evento também conta com a participação da Goiás Júnior - Federação Goiana de Empresas Juniores.

Serão 02 dias de palestras com especialistas de diversas áreas apresentando temas, discussões e conteúdos voltados para a prática do empreendedorismo, incluindo, liderança e gestão.

Segundo os organizadores, a experiência prática, muitas vezes se torna um fator determinante para a entrada de profissionais recém formados no mercado de trabalho e passar por uma Empresa Júnior é uma excelente oportunidade que permite ao futuro profissional enfrentar os desafios do mundo do trabalho e aprender a lidar com situações que, apenas neste ambiente, será possível vivenciar. 

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade de todas as instituições de ensino superior.

 

Para participar, inscreva-se AQUI.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com: circuitoempresasjuniores@goiasjunior.org.br  

 

Seção de Comunicação Social e Eventos 

registrado em:
Fim do conteúdo da página