Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições para congresso de comunicação pública
Início do conteúdo da página
Evento

Prorrogadas inscrições para congresso de comunicação pública

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 07h03 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 09h29

Interessados poderão se candidatar até o dia 15 de outubro, pela internet. Evento será.on-line e gratuito, de 18 a 20 de outubro

Prorrogadas as inscrições do  I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação. Interessados poderão se inscrever pela internet até o dia 15 de outubro. O evento, on-line e gratuito, será realizado de 18 a 20 de outubro . 

Na programação estão previstas palestras e painéis com os principais especialistas do país, além de 16 oficinas oferecidas por professores e profissionais com experiência na área. Nomes como Eugênio Bucci, Maria Helena Weber e Jorge Duarte estão entre os palestrantes. 

Os participantes do Congresso irão discutir temas como o papel da comunicação na democracia, financiamento, combate à desinformação, relação entre assessorias e ouvidorias. TikTok, Instagram, LAI, combate à desinformação e gestão movida a dados são alguns dos temas das oficinas.  

O evento é uma parceria da Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública) com o IF Goiano, a Universidade Federal de Goiás (UFG), Fundação RTVE e TV UFG, Instituto Federal de Goiás e Universidade de Brasília. A ABCPública reúne e representa os comunicadores da área pública-governamental e do terceiro setor.

 

Acesse o site do evento e inscreva-se

 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página