Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Apresentações orais marcam segundo dia de evento
Início do conteúdo da página
III Integra IF Goiano

Apresentações orais marcam segundo dia de evento

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 17h07 | Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 18h51

Exposições foram realizadas no período das 14 às 17 horas, na quarta e quinta-feira, 1º e 2. Foram recebidos mais de 530 trabalhos inscritos.

O início das apresentações orais marcou a tarde do segundo dia do III Integra IF Goiano. As exposições foram realizadas no período das 14 às 17h horas, da quarta-feira, 1º de dezembro. O evento recebeu mais de 530 trabalhos inscritos. A atividade termina na quinta-feira, 2, às 17 horas e compreende à programação do Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica (Ceict) dentro da programação do III Integra IF Goiano.

Os trabalhos foram submetidos em três modalidades (relato de experiências, resumo de pesquisa e revisão bibliográfica), dentro de 12 eixos temáticos e avaliados por uma Comissão Científica do III Integra IF Goiano, e específica para o Ensino, a Pesquisa e a Extensão. O tempo de apresentação máximo é de 15 minutos para bolsistas de Iniciação Cientifica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e 5 minutos para demais estudantes. Os avaliadores têm até 10 minutos para arguição de cada trabalho.

O III Integra tem como finalidade efetivar a integração do Ensino, Pesquisa e Extensão dentre todas as unidades do IF Goiano. O evento reúne os já conhecidos Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica (Ceict), Simpósio de Extensão (Simpex) e Congresso de Ensino (Ceif).

 

Cronograma das apresentações orais - Bolsistas CNPq

Cronograma das apresentações orais

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página