Página inicial > Últimas Notícias > Disponível 2º resultado preliminar para formação de Banco de Talentos
BOLSAS

Disponível 2º resultado preliminar para formação de Banco de Talentos

Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 11h48 | Última atualização em Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 12h50

Lista refere-se à chamada pública de fluxo contínuo para formação de Banco de Talentos no âmbito do projeto "Desenvolvimento de Metodologias com vistas a aprimoramento de processos de compra na área de convênios para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA)". Bolsas são de até R$ 4.100,00.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o segundo resultado preliminar da chamada pública de fluxo contínuo para formação de Banco de Talentos no âmbito do projeto "Desenvolvimento de Metodologias com vistas a aprimoramento de processos de compra na área de convênios para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA)".

Os candidatos aprovados serão integrados ao Banco de Talentos do projeto. Os integrantes do Banco de Talentos irão concorrer a bolsas disponíveis na execução do projeto, conforme demanda. As bolsas serão ofertadas pelo prazo de até doze meses, com valores entre R$ 700,00 e R$ 4.100,00, a depender do nível de escolaridade do candidato. O deferimento ou indeferimento da inscrição será informado via e-mail para os candidatos em prazo de até 15 dias.

O projeto é fruto de parceria entre o Ministério e o IF Goiano e tem o objetivo de promover uma Avaliação Diagnóstica e desenvolver uma metodologia para a implantação de uma Central de Convênios para o MAPA, bem como aprimorar os processos de celebração de convênios e análise das prestações de contas.

Clique e acesse o segundo resultado preliminar

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: