Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Participe do Conexão Docência
Início do conteúdo da página
Evento

Participe do Conexão Docência

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 12h13 | Última atualização em Terça, 22 de Março de 2022, 18h22

O 1º Encontro do Conexão Docência ocorrerá na quinta-feira, 24, a partir das 15 horas, em formato online. 

O Centro de Referência em Formação em Rede (Cerfor) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove o projeto "Conexão Docência". Este projeto tem como principal objetivo a socialização de práticas pedagógicas e institucionais da educação mediada por tecnologias, seja em cursos totalmente a distância, como em carga horária a distância em cursos presenciais. O projeto visa, por meio dessa socialização, ampliar a conexão entre docentes, estudantes, a comunidade acadêmica, sociedade e a instituição. O 1º Encontro do Conexão Docente ocorrerá na quinta-feira, 24, a partir das 15 horas, em formato online. 

O Conexão Docência o projeto subsidiará as ações que visem a: Socialização de propostas metodológicas para implementação da CHEaD e cursos na modalidade de educação a distância; Socialização de experiências didático-metodológicas que integram a CHEaD ao currículo integrado;  Atualização do guia de estudos on-line; Formações docente para educação on-line e híbrida; Produção de materiais e manuais para organização, implementação e acompanhamento da modalidade a distância, seja na CHEaD ou cursos EaD.

Participe do 1º encontro:
Conexão Docência: Experiências sobre EaD nos cursos presenciais do IF Goiano
quinta-feira, 24 de mar. · 15:00 – 16:30
Link da videochamada: https://meet.google.com/mcq-oety-hrs

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página