Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar para intercâmbio em Portugal
INTERNACIONAL

Divulgado resultado preliminar para intercâmbio em Portugal

Publicado: Terça, 17 de Mai de 2022, 18h05 | Última atualização em Quinta, 19 de Mai de 2022, 16h16

Vagas são destinadas ao Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e abertas a estudantes de cursos superiores do IF Goiano. Resultado final será divulgado no dia 20 de maio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado provisório para Intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) – veja link abaixo. Estão disponíveis dez vagas, sendo que os seis primeiros candidatos selecionados terão auxílio financeiro de 5 mil reais.

O intercâmbio é destinado a estudantes dos cursos superiores da Instituição. O resultado final está previsto para o dia 20 de maio. As atividades acadêmicas terão início em 12 de setembro e terminarão em 18 de fevereiro de 2023. O candidato realizará o intercâmbio no Campus Bragança.

Acesse resultado preliminar

Clique e veja o Edital - Retificado