Página inicial > Últimas Notícias > Conheça o programa de bolsas de estudo “Uma faixa, uma rota"
China

Conheça o programa de bolsas de estudo “Uma faixa, uma rota"

Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 15h12 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 07h48

O prazo de inscrição será até o dia 30 de junho de 2022.

A Embaixada da República Popular da China informa que estão abertas as inscrições para a candidatura ao programa de bolsas de estudos, "Uma faixa, uma rota" para o ano letivo 2022/2023 pela Fundação Macau. O programa é uma parceria com o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

O referido programa incentiva o intercâmbio entre os estudantes de países de língua portuguesa e do sudeste asiático contribuindo para a internacionalização do ensino e o estreitamente das relações de amizade entre os países envolvidos.

Para esta edição, o programa está oferecendo 10 vagas para estudantes do Brasil, Portugal e dos países do sudeste asiático a ingressarem em curso de nível superior em uma das instituições de ensino na região administrativa especial de Macau.

O valor anual da bolsa será de 100.000 MOP (Cem mil Macau Patacas) por aluno e o prazo de inscrição será até o dia 30 de junho de 2022.

Mais informações podem ser encontradas nos sites:

www.fmac.org.mo

(Para melhor compreensão, sugerimos a utilização da ferramenta de tradução do seu navegador).

Saiba mais:

Nota nº76-2022  Programa de Bolsas de Estudos - Embaixada da República Popular da China
registrado em: