Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultados preliminares para movimentação de pessoal
Início do conteúdo da página
Servidores

Divulgado resultados preliminares para movimentação de pessoal

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 08h20 | Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2022, 09h59

Resultados são para as vagas de Técnico em Assuntos Educacionais, do Campus Trindade, e Assistente em Administração, do Campus Urutaí.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultados preliminares de seleção para remoção interna de servidores para os Campi Trindade e Urutaí. A lista de interessados em remoção do IF Goiano será formada mediante processo classificatório, a partir da análise comprobatória das informações constantes no Formulário de Inscrição.

A remoção a pedido, a critério da Administração, poderá ser concedida aos integrantes do quadro efetivo do IF Goiano, em função de vagas disponibilizadas pela Instituição, em conformidade com as normas vigentes relacionadas, observando-se, obrigatoriamente, os seguintes critérios: existência de vagas na unidade organizacional de interesse do servidor; perfil profissional que indique capacitação para o exercício da função na atividade exigida pela unidade de interesse do servidor, conforme definido neste Edital. O perfil profissional técnico-administrativo será definido pelo departamento no qual o servidor será lotado.

 

Clique e acesse
Resultado Preliminar - Campus Trindade – Técnico em Assuntos Educacionais
Resultado Preliminar - Campus Urutaí - Assistente em Administração

 

Diretoria em Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página