Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de vagas remanescentes para doutorado na UFG
Início do conteúdo da página
Servidores

Divulgado edital de vagas remanescentes para doutorado na UFG

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 14 de Julho de 2022, 11h15 | Última atualização em Terça, 19 de Julho de 2022, 16h31

Programa é voltado para servidores do IF Goiano. As inscrições serão realizadas no período de 25 de julho a 12 de agosto, exclusivamente via internet, 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que foram prorrogadas as inscrições para o doutorado em Educação em Ciências e Matemática da Universidade Federal de Goiás (UFG), destinado a servidores do IF Goiano. São cinco vagas disponíveis, divididas entre as linhas de pesquisa de Educação em Ciências e Matemática e Meio Ambiente (2) e a linha Ensino e Aprendizagem de Ciências e Matemática (3).

As inscrições serão realizadas no período de 25 de julho a 12 de agosto, exclusivamente via internet, pelo email: psppgecm@ufg.br. Antes de realizar a inscrição, o candidato deve, inicialmente, preencher o formulário de cadastro de dados pessoais disponíveis no sítio do processo seletivo, o qual inclui a solicitação do número do CPF (próprio), os dados do documento de identidade, o endereço de correio eletrônico válido para contato (e-mail), dentre outros.

A seleção de candidatos para o PPGECM acontecerá no período de 18 de agosto a 30 de setembro e será feita em quatro etapas sendo três delas eliminatórias: a) Análise do Projeto de Pesquisa, em caráter eliminatório e classificatório; b) Prova Oral, em caráter eliminatório e classificatório; c) Exame de suficiência em Língua Estrangeira, em caráter eliminatório; d) Prova de Currículo, em Caráter classificatório.

Acesse a página da seleção e confira os documentos

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página