Página inicial > Últimas Notícias > Confira resultado preliminar da seleção bolsistas na modalidade de tutoria de pares
Napne

Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2022, 08h52 | Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2022, 15h26

Divulgado também retificação das inscrições homologadas.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção de Bolsistas para acompanhamento de estudantes acompanhados(as)/atendidos(as) pelos Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napnes), na Modalidade de Tutoria de Tutoria de Pares (veja link abaixo). Confira também a retificação das inscrições homologadas.

As vagas são para as unidades de Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Morrinhos, Posse, Rio Verde e Urutaí. A seleção é destinada a estudantes regularmente matriculados nos cursos de Nível Médio Integrado, Subsequentes e Superiores da Instituição e será realizada em duas etapas. O valor da bolsa varia de R$ 200,00 a R$ 400,00 reais, dependendo da carga horária da monitoria.

Clique e veja o resultado preliminar

Acesse a retificação das inscrições homologadas

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: