Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada edição de outubro do Boletim de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação
PUBLICAÇÃO

Divulgada edição de outubro do Boletim de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação

Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2022, 13h16 | Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2022, 14h14

Publicação reúne informações para pesquisadores e estudantes de cursos Lato e Stricto sensu.

Já está disponível a edição de outubro do Boletim de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação. A publicação, lançada pelo Instituto Federal Goiano no mês passado, reúne informações para pesquisadores e estudantes de cursos Lato e Stricto sensu em um único canal.

O boletim eletrônico tem periodicidade mensal, com divulgação de notícias, eventos, editais e convites para apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), teses, dissertações, entre outros. São nove editorias ao todo.

Na edição deste mês, os leitores saberão, por exemplo, como se deu a avaliação quadrienal dos cursos de pós-graduação da Instituição pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Também ficarão por dentro da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e entenderá como funcionam os laboratórios makers na Instituição.

O Boletim de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação é divulgado nos e-mails institucionais de servidores e estudantes, no portal do IF Goiano e nas redes sociais da Instituição. A edição de novembro começa a ser preparada nesta semana e sairá até o início do próximo mês.

Acesse a edição de outubro

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: