Página inicial > Últimas Notícias > Divulgadas inscrições deferidas para preceptores do programa Residência Pedagógica
Seleção

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 15h31 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2022, 11h49

A oportunidade é para professores da rede pública de educação. Inscrições deverão ser feitas de 24 de setembro a 6 de outubro.

A Coordenação Institucional do Programa de Residência Pedagógica (RP) do Instituto Federal Goiano divulga lista de inscrições deferidas seleção para preenchimento de vagas de preceptores. A oportunidade é para professores da rede de escolas públicas. Os selecionados acompanharão as atividades dos bolsistas RP - IF Goiano.

Interessados deverão se inscrever no período de 24 de setembro a 6 de outubro. As informações sobre as vagas, relação de escolas, requisitos dos candidatos, inscrições e forma de seleção estão disponíveis no edital (veja link abaixo).

O Programa de Residência Pedagógica CAPES/IFGOIANO tem como finalidade a articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura em parceria com as redes públicas de educação básica e a valorização dos cursos de Licenciatura.

A bolsa de preceptor terá duração de até 13 meses, de acordo com a disponibilidade orçamentária da CAPES. Independentemente de seu prazo de duração, as bolsas terão vigência apenas durante a execução do projeto/subprojeto. O valor mensal da bolsa corresponde a R$ 765,00. O resultado final será divulgado no dia 14 de outubro.

Acesse a lista de inscrições deferidas

Clique e acesse o edital

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: