Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado sobre Comitê de Ética em Pesquisa
CEP

Comunicado sobre Comitê de Ética em Pesquisa

Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 13h30 | Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2022, 08h38

Submissão de novos protocolos está suspensa durante período de recredenciamento.

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) informa que está em período de recredenciamento junto à Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep/Ministério da Saúde). Até o final desse período, o recebimento de novos protocolos está suspenso.

A orientação é para que projetos de pesquisa em que o IF Goiano é a instituição proponente sejam submetidos normalmente à Plataforma Brasil. Após a submissão, eles serão direcionados, via Conep, a outros colegiados para avaliação.

Assim que a situação for regularizada, toda a comunidade acadêmica será comunicada. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio dos canais de atendimento do colegiado

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: