Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de liberação de docentes para capacitação
Início do conteúdo da página
PICSS

Divulgado edital de liberação de docentes para capacitação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 08h56 | Última atualização em Terça, 17 de Janeiro de 2023, 09h59

Interessados podem se inscrever entre os dias 21 de outubro e 21 de novembro pelo SUAP.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para liberação de servidores docentes do IF Goiano para capacitação em nível de mestrado, doutorado e pós-doutorado. O edital faz parte do Programa Institucional de Capacitação Docente do IF Goiano (PICSS), e os interessados podem se inscrever entre os dias 21 de outubro e 21 de novembro pelo SUAP.  

São 25 vagas disponíveis divididas entre as unidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde e Urutaí.  

Para a inscrição, os interessados devem abrir processo no SUAP e encaminhar para a Direção/Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Unidade/Campus. A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 meses para o doutorado, com a possibilidade de 6 meses de prorrogação.

Bolsistas do Programa Institucional de Qualificação (PIQ) do IF Goiano não poderão ser contemplados com o afastamento previsto neste edital, mas terão o direito de concorrer. Caso sejam classificados, deverão optar entre um dos benefícios.

Para candidatos cursando mestrado, a liberação será de até 24 meses para o mestrado e até 12 meses para o pós-doutorado. A implementação das liberações ocorrerá 31 de março de 2023.

 

Clique e acesse o edital 

 

Diretoria de Comunicação

registrado em:
Fim do conteúdo da página