Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados resultados de seleções para supervisor e estudante do Pibid
Início do conteúdo da página
Seleção

Divulgados resultados de seleções para supervisor e estudante do Pibid

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 15h37 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2022, 11h34

Ofertas são para bolsas de supervisores e estudantes dos cursos de licenciatura

 O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultados finais (veja abaixo) dos Processos Seletivos de supervisores e de estudantes para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). 

O processo de supervisor é destinado a docentes de escolas municipais e estaduais para atuarem nos cursos de licenciatura do IF Goiano. São 15 vagas distribuídas entre as áreas de Biologia, Educação Física, Interdisciplinar e Química. 

A bolsa do supervisor selecionado terá duração de até 18 meses, de acordo com a disponibilidade orçamentária da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal e Nível Superior (Capes). As bolsas terão vigência apenas durante a execução do projeto/subprojeto e corresponderá ao valor de 765,00 reais mensais. 

A bolsa para estudantes dos cursos de licenciatura da Instituição segue as mesmas regras mencionadas acima para os supervisores, porém têm valor de 400 reais mensais. O discente deve se dedicar, no mínimo, 30 horas mensais ao desenvolvimento dos projetos.

O Programa Institucional de Iniciação à Docência tem como finalidade contribuir para a melhoria da qualidade da formação inicial dos licenciandos e a formação continuada de docentes da Educação Básica, sendo o foco deste processo de formação a inserção de licenciandos na rotina da escola, a aprendizagem dos estudantes da educação básica e a melhoria da qualidade do ensino público.

 

Acesse resultados finais:

 

Pibid – Estudante - Resultado Final

Pibid - Supervisor - Retificado

Documentos anteriores:

Pibid – Estudante

Pibid - Supervisor

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página