Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Começa o IV Integra IF Goiano
Início do conteúdo da página
Institucional

Começa o IV Integra IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 12h44 | Última atualização em Sábado, 19 de Novembro de 2022, 01h20

Evento acontece até 19 de novembro, de forma digital. Este ano, a unidade responsável pela organização é o Campus Urutaí.

Com o objetivo fortalecer a interação do Ensino, Pesquisa e Extensão entre todas as unidades do IF Goiano, a Instituição realiza a IV Edição do Integra IF Goiano. O evento irá ocorrerá remotamente no Campus Urutaí, entre os dias 16 e 19 de novembro de 2022.

O evento visa compartilhar conhecimentos científicos e tecnológicos inerentes as diversas áreas de atuação da Instituição, fomentando a discussão e a atualização em múltiplos temas vinculados à Ciência, além de promover a integração entre os estudantes de nível técnico, graduação e pós-graduação das diferentes unidades do IF Goiano e de outras instituições.

A abertura será realizada nesta quarta-feira, 16, e contará com a palestra “A Contribuição das Instituições de ensino superior para Ciência Brasileira”, que será proferida pelo professor Renato Peixoto Dagnino. A programação seguirá até sábado, com palestras, encontros e minicursos com diversos temas, além de apresentação de trabalhos.

 

Clique e acesse a página do IV Integra IF Goiano

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página