Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano promove jornada científica
Início do conteúdo da página
Evento

IF Goiano promove jornada científica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2022, 10h29 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 09h30

Evento reúne o 12º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação do IF Goiano (Semapos), o 11º Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Rio Verde (CPPG) e a 4ª Maratona de Inovação do Campus Rio Verde (Midex). Maratona acontece de 29 de novembro a 3 de dezembro, no Campus Rio Verde.

O Instituto Federal Goiano realiza de forma conjunta o 12º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação do IF Goiano (Semapos), o 11º Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Rio Verde (CPPG) e a 4ª Maratona de Inovação do Campus Rio Verde (Midex). Os eventos, que se consolidaram como importantes ações da instituição no cenário de atualização acadêmica, administrativa e técnica para gestores, docentes e discentes que atuam na pesquisa, pós-graduação e inovação, acontecem de 29 de novembro a 3 de dezembro, no Campus Rio Verde.

Os participantes serão inseridos em uma jornada científica de inovação e compartilhamento de experiências, com atividades essenciais para o desenvolvimento da pesquisa e pós-graduação, como palestras, mesas redondas e exposição de trabalhos científicos em pôsteres. Interessados em participar podem se inscrever até 29 de novembro. O prazo para submissão de resumos vai até sexta-feira, 18.

A integração destas três iniciativas proporcionará uma semana no IF Goiano Campus Rio Verde com ações multidisciplinares e inovadoras, contribuindo para a avaliação científica, planejamento e melhoria dos indicadores dos programas, o debate sobre as regras da CAPES, a formação de recursos humanos multiespecializados, o compartilhamento de experiências em temas relacionados à pesquisa, inovação e a pós-graduação, e por fim, o desenvolvimento de estratégias assertivas de captação de recursos governamentais e privados.

 

Clique e inscreva-se

 

Diretoria de Comunicação

registrado em:
Fim do conteúdo da página