Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano seleciona professores e estudantes para evento na França
Fórum

IF Goiano seleciona professores e estudantes para evento na França

Publicado: Segunda, 08 de Mai de 2023, 16h29 | Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2023, 12h21

Fórum Franco-Brasileiro Ciência e Sociedade que acontecerá em outubro de 2023 em Bourges. IF Goiano enviará equipe composta por um docente e cinco discentes doTécnico Integrado ao Ensino Médio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de para selecionar equipe de representantes institucionais para o Fórum Franco-Brasileiro Ciência e Sociedade que acontecerá em outubro de 2023 em Bourges, França. Serão selecionados equipes formadas por um docente e cinco discentes. As inscrições serão realizadas por e-mail e interessados podem submeter candidaturas entre os dias 05de maio e 29 de maio, por e-mail.

O docente candidato será responsável por encaminhar todos os documento listados ao email internacional@ifgoiano.edu.br com o dizer EDITAL FRANÇA no campo “ASSUNTO”Além da documentação descrita no edital (veja link abaixo),  os membros das equipes inscritas precisam ter disponibilidade para viajar dos dias 20 a 29 de outubro de 2023 e ter passaporte válido. Os discentes precisam estar cursando o Ensino Médio.

OF Goiano disponibilizará para cada membro da equipe a quan%a de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), valor que deverá obrigatoriamente ser gasto com o alojamento, alimentação, deslocamento e seguro saúde de cada contemplado. Alojamento e alimentação serão oferecidos em parte pela ins%tuição francesa (LEGTPA E%enne Restat). Demais gastos par%culares serão de responsabilidade individual. O valor residual poderá ser usado pelo docente/discente para cobrir demais gastos.

Clique e acesse:

Edital Retificado

Termo de Responsabilidade

Ficha de Avaliação Curricular - Atualizada

Documentos anteriores

Ficha de Avaliação Curricular

Ficha de Avaliação Curricular - Retificada

Diretoria de Comunicação Social, republicada com acréscimo de informações em 12/05/23

registrado em: