Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias para participar do Prêmio Diamante da Educação
Início do conteúdo da página
V ELPED

Últimos dias para participar do Prêmio Diamante da Educação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 12h28 | Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2024, 12h13

Interessados têm até 28 de janeiro para enviarem seus relatos.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) está com inscrições abertas até o dia 28 de janeiro para o Prêmio Diamante da Educação. A iniciativa reconhece práticas inovadoras de ensino feitas por professores da Educação Básica e Educação Profissional e Tecnológica do Brasil e do exterior. 

O concurso irá avaliar relatos escritos, com fotos, que tragam projetos ou ações já desenvolvidas ou em execução. Interessados devem enviar a documentação solicitada no edital (veja abaixo) para o e-mail diamantesdaedu.rv@ifgoiano.edu.br.  

Serão premiados três professores por cada segmento da Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos e Educação Profissional e Tecnológica). Os finalistas receberão certificação de honra ao mérito e terão seus projetos divulgados pelo IF Goiano. 

O concurso é parte do 5ª Encontro de Licenciaturas e Pesquisa em Educação (Elped), que será realizado de 23 a 25 de abril deste ano no Campus Iporá e também está com inscrições abertas (veja abaixo). O tema desta edição é Cidadania e tecnologias: perspectivas e desafios para a formação e prática docente. Na programação haverá palestras, mesas-redondas, minicursos e oficinas voltados à temática, além da apresentação de trabalhos científicos.

 

Acesse:

Normas de participação do concurso Professor Diamante da Educação

Página  geral do V Elped 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página