Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano publica os anais do XI Seminário Científico sobre Agricultura Familiar
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

IF Goiano publica os anais do XI Seminário Científico sobre Agricultura Familiar

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 13 de Março de 2024, 17h21 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 16h25

Publicação contém 161 trabalhos divididos entre resumos simples e expandidos.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga os Anais do XI Seminário Científico sobre Agricultura Familiar da Instituição. O material é resultado da organização dos trabalhos aprovados na décima primeira edição do Seminário Científico sobre Agricultura Familiar durante a Feira Agro Centro-Oeste Familiar 2023. Com o objetivo de consolidar o espaço de divulgação das produções técnicas e científicas relacionadas à agricultura familiar e fomentar as pesquisas na área, o evento vem recebendo, a cada edição, um número maior de trabalhos entre resumos simples e expandidos para apresentações em pôsteres e orais, respectivamente.

Em 2023, a Feira Agro Centro-Oeste Familiar chegou em sua vigésima edição, com o tema "Mais Comida, Menos Agrotóxico", se consolidando como o maior evento da agricultura familiar no centro-oeste brasileiro, batendo recorde de participantes nesse ano. Além do Seminário, o IF Goiano participou do evento com palestras, minicursos e rodas de conversa na programação, além da apresentação do documentário “Famílias da Terra: um olhar sobre os agricultores de Goiás”, que é um curta-metragem produzido pelo do Núcleo de Arte, Ciência e Cultura da nossa Instituição em homenagem aos 20 anos da Feira.

 

Anais do XI Simpósio Científico sobre Agricultura Familiar

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página