Página inicial > Últimas Notícias > Revista Ação e Sociedade recebe artigos em fluxo contínuo

Revista Ação e Sociedade recebe artigos em fluxo contínuo

Publicado: Sexta, 15 de Março de 2024, 18h26 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 21h12

O periódico visa divulgar trabalhos científicos de Extensão, buscando inspirar e promover mudanças na sociedade.

A Revista Ação e Sociedade (RAS) é uma publicação anual do Instituto Federal Goiano, idealizada pela Pró-Reitoria de Extensão, com o intuito de divulgar trabalhos científicos extensionistas, seja na forma de artigo ou relato de experiência. Os critérios de seleção adotados visam destacar pontos relevantes relacionados à formação dos sujeitos, ao diálogo com a sociedade e aos avanços importantes para os segmentos comunitários atendidos.

O periódico recebe artigos em fluxo contínuo, ou seja, aceita o envio de trabalhos durante o ano inteiro por meio do site https://periodicos.ifgoiano.edu.br/acaoesociedade/about/submissions, após um cadastro na plataforma, onde também é possível consultar as Diretrizes para Autores e informações sobre o processo de avaliação. As dúvidas e contribuições poderão ser enviadas para o e-mail revistaacaoesociedade@ifgoiano.edu.br.

A divulgação de trabalhos acadêmicos, por meio de periódicos dedicados à área de Extensão, contribui de modo decisivo para a capacitação de agentes extensionistas e para o estreitamento com a comunidade. O conselho editorial da Revista Ação e Sociedade convida a todos os interessados para submeterem trabalhos científicos na RAS, colaborando assim para fortalecer o modelo de educação integral, integrada e transformadora, além de ser um canal de divulgação das produções extensionistas do país.

Confira aqui a última edição da revista.

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: