Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano realiza posse de reitor e diretores gerais
GEstão

IF Goiano realiza posse de reitor e diretores gerais

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 09h47 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2024, 17h47

Em meio a expectativas renovadas, homenagens e agradecimentos equipe formada para a Gestão 2024/27 é empossada em cerimônia realizada no Campus Trindade, na terça-feira, 26.

Em meio a expectativas renovadas, homenagens e agradecimentos, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou a posse do reitor, diretora e diretores gerais dos campi da Instituição. A cerimônia aconteceu no Campus Trindade, na noite desta terça-feira, 26, e contou com a presença de representantes políticos e servidores da Instituição.

Além da oficialização e apresentação da nova equipe que atuará no quadriênio 2024/27, o momento foi marcado pela renovação das expectativas e anseios pelo trabalho que está por vir. “Juntos, vamos trabalhar incansavelmente para criar um ambiente educacional que inspire excelência, equidade e sucesso para todos os envolvidos”, assumiu o reitor do IF Goiano, que foi reconduzido ao cargo, Elias Monteiro.

Homenagens e agradecimentos àqueles que contribuíram e somaram à gestão anterior também fizeram parte da cerimônia. “Agradeço aqueles que nos antecederam e prepararam os caminhos para que pudéssemos ter o reconhecimento e a ascendência que temos hoje”, afirmou.

Em sua fala, o reitor do IF Goiano reafirmou seu compromisso com os anseios dos estudantes e servidores e destacou a importância de dar à Educação Profissional, Científica e Tecnológica o protagonismo que ela merece. “Assumo a reitoria com a expectativa de uma gestão pautada pela transparência, pela valorização de cada membro da nossa comunidade acadêmica e pelo compromisso com a excelência educacional”, se comprometeu.

Escolhido para discursar em nome de todos os diretores e diretora empossados, o gestor máximo do Campus Trindade, Júlio Cézar Garcia, ressaltou a importância do trabalho exigido de quem está a frente de um Campus. Segundo o diretor, o ofício exige sacrifício e apoio, não só dos servidores, como da família, a quem agradeceu emocionado.

A cerimônia também contou com os discursos da estudante do Campus Trindade, Maria Eduarda Tavares Câmara Amorim, e do vice-presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), Carlos Guedes de Lacerda. Como parte da programação cultural,  a banda The Teachers encerrou a noite com apresentação que misturou rock e pop.

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em: