Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para lançamento de obras no evento
Início do conteúdo da página
Elped

Abertas inscrições para lançamento de obras no evento

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 21h47 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2024, 17h15

Inscrições vão de 11 a 19 de abril pelo e-mail elped.ifgoiano.edu.br. Lançamento será realizado no dia 24 de abril.

A Comissão Organizadora do V Encontro de Licenciaturas e Pesquisa em Educação (Elped) torna pública chamada para lançamento de livros, revistas e e-books. As propostas devem ser enviadas por e-mail no período de 11 a 19 de abril de 2024 para o e-mail elped.ifgoiano.edu.br.

Poderão ser inscritas publicações editadas no período de 2021 a 2024 nos seguintes temas: formação de professores; ensino; práticas pedagógicas; práticas de ensino; políticas educacionais; estágio; Pibid e Residencia Pedagógica e didática. A divulgação dos aprovados será divulgada no dia 22 de abril.

O evento de lançamento dos livros, revistas e e-books aprovados será realizado no dia 24 de abril, das 11 as 12 horas. O Elped será realizado no Campus Iporá de 23 a 25 de abril. Além do lançamento de livros haverá palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas e apresentação de trabalhos científicos.

O evento também contará com a premiação do concurso Professor Diamante da Educação, que reconhece experiências inovadoras de ensino da rede básica e profissional de todo o país. O Elped segue com inscrições abertas, já são mais de 600 inscritos no evento até o momento.

Acesse:

Chamada para lançamento de livros

Página do evento

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página