Página inicial > Últimas Notícias > Retificado resultado final das inscrições homologadas
SELEÇÃO

Retificado resultado final das inscrições homologadas

Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2024, 18h02 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2024, 14h06

Vagas são para a função de Professor Formador e Professor Supervisor de Estágio para atuar no Curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade a distância.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação do resultado final das inscrições homologadas para o edital que seleciona professores bolsistas para o curso de Pedagogia no âmbito do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), com modalidade a distância. As vagas são para Professor Formador de Estágio e também para Professor Supervisor de Estágio.

O processo seletivo é destinado exclusivamente para docentes do Instituto Federal Goiano e é preciso ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuar na função. A avaliação do candidato será através de análise curricular. Quanto à remuneração, será realizada por meio de bolsa, conforme valor estabelecido na Portaria CAPES nº 33, de 16 de fevereiro de 2023.

Clique e acesse a retificação do resultado final das Inscrições Homologadas

Veja a página com documentos do certame

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: