Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Retificado resultado final para Pós-Graduação em Bioinsumos
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Retificado resultado final para Pós-Graduação em Bioinsumos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 28 de Abril de 2025, 09h18 | Última atualização em Terça, 29 de Abril de 2025, 14h14

Ofertas do Campus Rio Verde foram ampliadas de 25 para 28 vagas.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) retifica o resultado final da seleção para a pós-graduação em Bioinsumos, primeira pós-graduação gratuita do Brasil voltada exclusivamente à formação de pessoal na área. Retificação diz respeito à ampliação de vagas para o Campus Rio Verde, de 25 para 28.

A documentação exigida deve ser enviada em um único arquivo PDF, para o e-mail latosensu.bioinsumos@ifgoiano.edu.br, com o título “matrícula nome do candidato”. Devem ser anexados os seguintes documentos: identidade e CPF, certificado de conclusão de curso superior e comprovante de endereço. A aula inaugural será realizada no dia 5 de maio, às 19h, por meio da plataforma Google Meet. O link de acesso é: meet.google.com/ghg-nnbz-yan. Informações adicionais serão repassadas diretamente aos estudantes por e-mail.

O curso tem duração de 18 meses, com aulas teóricas em ambiente virtual e atividades práticas presenciais. Ao todo, foram disponibilizadas 153 vagas, distribuídas entre os campi Campos Belos, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde e Urutaí. A pós-graduação busca formar profissionais capacitados para atuar no desenvolvimento e aplicação de soluções biológicas sustentáveis, alinhando ciência, tecnologia e inovação ao contexto da agricultura brasileira.

 A especialização é vinculada ao CEBIO, uma iniciativa do IF Goiano em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG), Universidade Federal de Goiás (UFG) e Universidade Federal de Catalão (UFCAT). O centro integra o Programa Estadual de Bioinsumos, coordenado pela Fapeg, e desenvolve pesquisas nas Unidades de Referência em Bioinsumos (URBs) e nas Unidades de Transferência de Tecnologia (UTTs). As URBs funcionam nos campi de Rio Verde, Urutaí e Morrinhos, enquanto as UTTs estão localizadas nos campi que ofertam o curso.

 

Clique e veja a retificação do resultado final - Campus Rio Verde

Acesse a pasta com os documentos da Seleção

  

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.