IF Goiano promove curso de Inteligência Artificial para servidores
Capacitação foi realizada de forma presencial na Reitoria e transmitida on-line pelo canal oficial do Instituto no YouTube, onde o evento está disponível para consulta.
O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou, no dia 25 de setembro, o curso Inteligência Artificial, voltado aos servidores da Instituição. A capacitação aconteceu presencialmente na Reitoria e foi transmitida para toda a comunidade acadêmica por meio do canal oficial do IF Goiano no YouTube.
O curso foi ministrado pelo diretor de Ensino Técnico do IF Goiano, professor Rogério Justino, que apresentou conceitos e aplicações práticas da Inteligência Artificial no contexto educacional. A iniciativa buscou ampliar o conhecimento dos servidores sobre ferramentas digitais emergentes e suas possibilidades no ensino, na gestão e em processos de inovação institucional.
O conteúdo completo do curso está disponível no YouTube do IF Goiano e pode ser acessado a qualquer momento por servidores e demais interessados.
Clique e assista ao curso na íntegra
Diretoria de Comunicação Social
Redes Sociais