Página inicial > Últimas Notícias > Diretoria apresenta proposta de institucionalização da Educação a Distância
ead

Diretoria apresenta proposta de institucionalização da Educação a Distância

Publicado: Terça, 31 de Mai de 2016, 18h09 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2016, 16h59

Ação visa desenhar e consolidar as atividades da EaD no IF Goiano.

A diretoria de Educação a Distância (EaD) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou na terça-feira, 31, na sede da Reitoria, reunião com o objetivo de apresentar propostas para institucionalização das ações da modalidade na instituição. Além da equipe da diretoria da EaD, o encontro contou com a participação dos coordenadores  regionais e diretores de ensino dos campi.

Durante a reunião foram apresentadas possibilidades de atuação da diretoria no que diz respeito ao funcionamento dos cursos, formação de professores próprios e equipe responsável pelo trabalho com a EaD no Instituto, além de outras pautas referentes ao desenho institucional da modalidade dentro do IF Goiano. Coordenadora de núcleo substituta, Daniela Custódio, explica que o encontro foi importante para consolidar os rumos do setor dentro da Instituição.

A coordenadora  avaliou a reunião como positiva e destacou a receptividade dos gestores em relação às metas e objetivos apresentados para a modalidade. "Com o vídeo produzido pela equipe e mostrado na reunião, todos puderam ver também a capacidade técnica existente dentro do Núcleo de EaD do IF Goiano", completa.

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: