Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para II Mostra de Ideias no Campus Iporá

Inscrições abertas para II Mostra de Ideias no Campus Iporá

Publicado: Quinta, 16 de Junho de 2016, 17h16 | Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2016, 08h02

Inscrições para o evento ocorrerão entre 15 de agosto e 2 de setembro

Interessados em participar da II Mostra de Ideias do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) deste ano podem se inscrever entre os dias 15 de agosto e 2 de setembro. O evento visa estimular e valorizar a produção de projetos inovadores gerados por universitários, professores e pesquisadores que possam contribuir para o desenvolvimento econômico, social e tecnológico de Goiás.

A mostra será realizada de 22 a 25 de setembro, no Campus Iporá, dentro da programação do V Congresso Estadual de Iniciação Científica. Para se inscrever é preciso preencher a ficha de inscrição e o formulário com dados do projeto e enviar para o e-mail mostradeideias@ifgoiano.edu.br.

Poderão participar estudantes, professores e pesquisadores de Instituições de Ensino Superior e de Educação Profissional, seja individualmente ou em equipes. A inscrição é direcionada a estudantes que estejam regularmente matriculados e que estejam frequentando qualquer curso de nível técnico, tecnológico ou de graduação das instituições de ensino federais, estaduais, municipais e particulares.

Os projetos deverão ser caracterizados como negócios viáveis econômica e socialmente, propondo soluções nas atividade s de comércio, indústria, serviços e na gestão de negócio, passíveis de serem executados pelos alunos. Todos os trabalhos selecionados receberão certificados, e os três melhores premiados em dinheiro: 200 reais para o primeiro lugar, 150 para o segundo e cem para o terceiro. Entretanto, todos os trabalhos selecionados receberão certificados.

Acesse:

Ficha de inscrição

Modelo de projeto

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com acréscimo e correção de informações

registrado em: