Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Gestores visitam novas unidades esta semana
Início do conteúdo da página
Reitoria Itinerante

Gestores visitam novas unidades esta semana

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 21 de Junho de 2016, 11h05 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2016, 18h15

Projeto está na oitava edição, com reuniões entre o reitor, pró-reitor, servidores e representantes dos alunos de todos os campi.

Gestores estiveram em Catalão e Cristalina (foto) na segunda-feira, 20.
Gestores estiveram em Catalão e Cristalina (foto) na segunda-feira, 20.

 A oitava edição do projeto Reitoria Itinerante prossegue nesta semana. Na terça-feira, 21, o reitor, Vicente de Almeida, e o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias Monteiro, visitam o Campus Urutaí, pela manhã, e Campus Avançado Ipameri, no período da tarde. Na quarta-feira, 22, seguem para Morrinhos e Hidrolândia e, na quinta-feira, 23, eles estarão nos Campus Rio Verde e Iporá. 

O projeto tem o objetivo de integrar e aproximar o órgão gestor central da Instituição com suas unidades. Nesta edição estão sendo realizadas reuniões com servidores e representantes dos alunos e apresentada a evolução do IF Goiano no que tange a estrutura física, aporte de recursos humanos e oferta de vagas. Os gestores também estão contextualizando o cenário político e financeiro pelo qual passa o país. 

Oitava edição teve início no Campus Trindade

 

Na avaliação de Vicente, a Reitoria Itinerante é um momento ímpar para ouvir a comunidade acadêmica. "Por meio dos encontros conhecemos os anseios e expectativas dos alunos e servidores. Além disso, damos transparência aos atos da gestão", ressalta. 

A oitava edição do projeto teve início em Trindade no dia 13 de junho. Na segunda-feira, 20, foi a vez dos Campus Avançados Catalão e Cristalina receberem os gestores. As visitas terminam na próxima semana, obedecendo ao seguinte calendário: Ceres, 28 de junho, Campos Belos, 29, e Posse, 30

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

>>> Leia mais:

Oitava edição começa na segunda-feira, 13

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página