Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano recebe visita de gestores da Setec
Início do conteúdo da página
Inovação

IF Goiano recebe visita de gestores da Setec

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2016, 19h32 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2016, 17h46

Durante visita foram discutidas possibilidades de investimento para Rede Arco Norte e participação em Núcleo de Inovação da Setec. 

Equipe discute parcerias voltadas para a Inovação
imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) recebeu na noite da sexta-feira, 24, gestores da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação para discutir novos investimentos na Rede Arco Norte/Polo de Inovação e parcerias da Instituição para participação no Núcleo Estruturante da Política de Inovação (Nepi) da Setec.

Participaram do encontro o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida, o coordenador do Nepi, Paulo Leão, o assessor orçamentário da Setec, Geraldo Oliveira, o pró-reitor de Pesquisa, Fabiano Guimarães, a pró-reitora de Administração e Finanças substita, Tânia Márcia, além de representantes da Rede Arco Norte/Polo de Inovação. 

Durante a visita, os gestores da Setec conheceram um pouco mais sobre o Polo de Inovação do IF Goiano e sua área de atuação. Para o assessor orçamentário da Setec, a iniciativa pode servir de modelo para a implantação de outras estruturas semelhantes na Rede. "Vemos potencial para abrangência até internacional nas pesquisas desenvolvidas no IF Goiano. É muito importante estruturar a área de Inovação e iremos trabalhar para atender as demandas que existem", disse. 

Para o reitor do IF Goiano, o investimento em Inovação é o grande diferencial da Instituição. "Realizamos pesquisas no Polo de Inovação de forma bastante aplicada, sempre buscando a parcerias de produtores rurais e empresas", destaca. De acordo com o Coordenador do Nepi na Setec, a formalização da parceria do IF Goiano no Núcleo deverá ocorrer na próxima semana. 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página