Página inicial > Últimas Notícias > Mestrados acadêmicos divulgam resultados das inscrições

Mestrados acadêmicos divulgam resultados das inscrições

Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2015, 16h52 | Última atualização em Quinta, 20 de Agosto de 2015, 17h17

As vagas são para os cursos de Agroquímica, Ciências Agrárias/Agronomia e Zootecnia, todos no Câmpus Rio Verde.

A seleção é realizada pelo Colegiado do Programa ou por comissões de docentes designadas pelo Colegiado, em datas previstas no edital. Os candidatos serão selecionados segundo o limite de vagas estipulado pelos Programas nos termos previstos no documento.

Caso haja disponibilidade de orientação, mediante análise e parecer do colegiado, os candidatos classificados no processo, acima do número de vagas, poderão ser admitidos. O resultado final da seleção será divulgado até 21 de agosto e o início das aulas está previsto para 1º de setembro.

Clique e acesse os resultados das inscrições homologadas e dos projetos classificados

Clique e veja o edital

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos