Página inicial > Últimas Notícias > Palestra sobre agrocombustíveis abre IV Bioprospectar
Rio Verde

Palestra sobre agrocombustíveis abre IV Bioprospectar

Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2015, 18h17 | Última atualização em Terça, 25 de Agosto de 2015, 12h05

O Câmpus Rio Verde do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) deu início na manhã de terça-feira, 11, ao IV Bioprospectar, cujo tema central é Sustentabilidade na Geração de Serviços e Processos no Centro-Oeste.

O workshop é organizado pela equipe da Rede Arco Norte/Polo de Inovação e do Programa de Pós-Graduação em Agroquímica, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC).

O pró-reitor de Administração do IF Goiano, Claudecir Gonçalves, participou da abertura do evento representando o reitor da Instituição, Vicente de Almeida. A palestra magna ficou a cargo de Enio Jaime Fernandes Júnior, presidente da Comissão Nacional de Cana-de-Açúcar da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA/Mapa).

O palestrante repassou aos cerca de 150 inscritos no evento um panorama sobre a conjuntura e perspectivas na produção de biocombustíveis. A programação prossegue no período da tarde e será finalizada com as atividades programadas para quarta-feira, 12 (veja abaixo). Participam  pesquisadores, professores e estudantes de graduação e pós-graduação.

Confira programação do evento

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Rio Verde (adaptada)

registrado em: