Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgadas bolsas de mestrado para grupos sub-representados na Ciência
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Divulgadas bolsas de mestrado para grupos sub-representados na Ciência

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 15h57 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 16h47

Inscrições devem ser realizadas até 19 de fevereiro. Programa será realizado no Reino Unido e em inglês.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga chamada pública para bolsas destinadas a grupos sub-representados na Ciência, financiadas pelo Fundo Newton, com coparticipação da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg). As bolsas são para programa de mestrado realizado no Reino Unido. Interessados devem se inscrever pela internet até 19 de fevereiro (veja link abaixo).

A Chamada contempla candidatos pertencentes a grupos de minorias étnicas e/ou mulheres, graduados em Goiás até dezembro 2016, com proficiência mínima A2 no limiar com B1 em inglês, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência de Línguas. O Mestrado será realizado em inglês e composto pelas seguintes fases: curso de Inglês e preparação para o exame IELTS no Brasil; curso de inglês de verão no Reino Unido; mestrado (Integral) no Reino Unido; e atividades de disseminação de impacto.

A parceria busca fortalecer a participação de grupos sub-representados, como minorias étnicas e pesquisadoras de ciência e inovação no Brasil, além de influenciar mais práticas e políticas inclusivas. São especialmente encorajadas candidaturas de minorias étnicas comprometidas com objetivos de igualdade, diversidade e inclusão dentro de seu contexto local.

 

Clique e faça sua inscrição

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos, com informações da Fapeg

registrado em:
Fim do conteúdo da página