Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado das solicitações de vagas reservadas
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Divulgado resultado das solicitações de vagas reservadas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 11h26 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 17h08

Resultado final será divulgado no dia 10 de fevereiro

O Instituto Federal Goiano divulga resultado da análise das solicitações de vagas reservadas do Processo Seletivo de Cursos Superiores 2017 (veja abaixo). O documento aponta quais candidatos seguirão concorrendo em perfil de reserva de vagas e quais migraram para ampla concorrência, por não comprovarem adequadamente o perfil de cota. 

De acordo com novo cronograma divulgado pela comissão de processo seletivo, o resultado final será publicado no dia 10 de fevereiro. Os aprovados em primeira chamada efetuarão matricula entre os dias 13 e 16 de fevereiro

A oferta é para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Sisu -  As matrículas dos candidatos selecionados pela chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), devem ser realizadas até a quarta-feira, 8 de fevereiro (acesse notícia abaixo). Candidatos não selecionados na chamada regular, caso tenham interesse, deverão participar da Lista de Espera do SISU solicitando esta participação no sistema do Sisu até 10 de fevereiro.

 

Confira resultado de solicitações de vagas reservadas 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

>Leia mais:

Último dia para matrícula

registrado em:
Fim do conteúdo da página