Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de reembolso para cursos de graduação e pós
Início do conteúdo da página
Capacitação

Divulgado edital de reembolso para cursos de graduação e pós

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 11h26 | Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 15h52

Inscrições começam na quarta-feira, 8, e vão até 17 de fevereiro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público edital de reembolso (veja abaixo) para cursos de graduação e pós-graduação Lato sensu. O benefício é destinado a servidores do quadro de pessoal permanente da Instituição.

As inscrições começam na quarta-feira, 8, e vão até 17 de fevereiro e devem ser feitas no setor de Gestão de Pessoas da respectiva unidade.  Candidatos devem ficar atentos aos requisitos para a concessão do reembolso, documentação necessária e critérios para seleção. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de março.

O valor do benefício é de até um salário mínimo (937 reais) mensais. Para servidores inscritos em cursos de graduação estão previstas as seguintes vagas: duas para o Campus Ceres, duas para o Campus Iporá, uma para a Reitoria e três para o Campus Urutaí. Para cursos de pós-graduação são 22 ao todo, sendo quatro para Campos Belos, duas para Ceres, uma para Iporá, uma para a Reitoria e 14 para Urutaí.

 

Confira edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página