Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Publicada retificação de edital do Exame Final Extraordinário
Início do conteúdo da página
EaD

Publicada retificação de edital do Exame Final Extraordinário

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 12h34 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2017, 11h19

Atividades avaliativas do Exame Final Extraordinário podem ser realizadas em qualquer computador com acesso a internet, até 7 de maio, somente para estudantes com inscrição deferida no processo.

A Coordenação Geral de Ensino à Distância do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) ressalta que as atividades avaliativas do Exame Final Extraordinário podem ser realizadas em qualquer computador com acesso a internet, até 7 de maio, somente para estudantes com inscrição deferida no processo. A Instituição não se responsabilizará por atividades não recebidas em decorrência de eventuais problemas técnicos e congestionamentos.

Para ter acesso às atividades é necessário que o aluno verifique se seu acesso está de acordo com a lista publicada com a análise das inscrições do Exame Final (veja link abaixo). A Coordenação destaca que é responsabilidade do estudante a conferência de seu acesso às salas do exame. Mais informações podem ser obtidas pelo email examefinal.etec@ifgoiano.edu.br

 

Clique e verifique se seu acesso está de acordo com a lista publicada com a análise das inscrições do Exame Final

Edital Retificado

Edital de retificação II

Inscrições homologadas

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página