Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano abre edital para mobilidade interna

IF Goiano abre edital para mobilidade interna

Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 09h55 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2017, 15h16

Seleção possibilita ao estudante cursar componentes curriculares em outro campus do Instituto. Inscrições vão de 2 a 16 de outubro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de mobilidade interna, que visa oferecer ao estudante a possibilidade de cursar componentes curriculares de seu curso em outro campus da Instituição. Interessados podem se inscrever no período de 2 a 16 de outubro.

O pedido de participação deve ser feito ao coordenador do respectivo curso, juntamente com a documentação prevista em edital (veja abaixo). A seleção se dará por meio da avaliação dos documentos (etapa eliminatória) e seleção dos planos de estudos (fase eliminatória e classificatória).

A participação do discente na Mobilidade Interna estará condicionada a existência de vaga, no campus receptor, no mesmo curso do campus de origem. O resultado da seleção está previsto para 30 de novembro.

Acesse edital aqui

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos